Antônio Campos oficializa desfiliação do PSB
Campos ainda não anunciou em que partido vai ingressar, mas nos bastidores a especulação é de que ele vá para o PV e dispute, em 2018, um cargo federal
O advogado Antônio Campos oficializou sua desfiliação ao PSB nessa quinta-feira (9). O desembarque da legenda acontece após a derrota na disputa pelo comando da prefeitura de Olinda, na Região Metropolitana do Recife (RMR), e a falta de apoio da legenda na eleição em 2016.
No comunicado encaminhado aos diretórios nacional e estadual da sigla, o irmão do ex-governador Eduardo Campos também renuncia ao cargo de presidente da Comissão Nacional de Ética. Além disso, ele agradece ao presidente do PSB, Carlos Siqueira, pela "maneira correta" que marcou a convivência dele com a direção nacional do partido.
Em fevereiro, quando anunciou que deixaria o ninho pessebista, Antônio disse que tinha decidido “sair do PSB para um projeto inovador”. “Vou buscar algo inovador e que faça a diferença da política”, salientou na ocasião.
Campos ainda não anunciou em que partido vai ingressar, mas nos bastidores a especulação é de que ele vá para o PV e dispute, em 2018, um cargo federal.