Doria diz que o PT roubou ao longo de toda sua existência

Prefeito fez a declaração ao rebater críticas de uma reportagem feita pela Folha de S.Paulo

por Taciana Carvalho sex, 07/07/2017 - 18:23
Cesar Ogata / Secom/Fotos Públicas . Cesar Ogata / Secom/Fotos Públicas

Ao comentar uma matéria publicada pela Folha de S. Paulo, o prefeito paulista, João Doria (PSDB), nesta sexta-feira (7), voltou a tecer críticas ao Partido dos Trabalhadores (PT). Segundo a reportagem, as doações de empresas privadas para a Prefeitura, tão divulgadas pelo tucano, teriam sido empacadas e apenas 8% do valor prometido pelo prefeito teriam sido efetivados. 

Em vídeo publicado na sua página do seu Facebook, Doria diz que busca apoio desinteressado das empresas que querem ajudar a cidade. “É que vocês nunca viram isso ou então viram aquilo que o PT faz ao longo de toda a sua existência: que é pedir, roubar e comprometer. Comigo é diferente, as solicitações são feitas com toda a transparência, absoluta transparência para permitir que a empresa possa ser reconhecida pela sua cidadania”, disparou. 

O gestor explicou que são mais de cem empresas cooperando, mas que há burocracias a serem cumpridas. “Na medida que solicitamos, publicamos. Dessa publicação até a efetivação, há um tempo a ser cumprido naturalmente, inclusive as doações e isso o repórter não indicou na sua matéria”, se defendeu. 

“Ora-me, faça-me o favor, pode fazer críticas, é natural e é normal. Quem está na função pública, está sujeito a receber críticas, mas sejam justos e sejam corretos. Na próxima matéria, pesquisem melhor”, cravou. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores