Wladimir diz que facção criminosa quer “sepultá-lo”

O deputado conhecido pela suposta tatuagem feita com o nome de Temer teve seu mandato cassado pelo TRE-PA por gastos ilícitos na campanha de 2014

por Taciana Carvalho qua, 20/12/2017 - 15:18
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

O deputado federal Wladimir Costa (SD), que ficou conhecido com a polêmica da suposta tatuagem com o nome do presidente Temer, teve o mandado cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) por gastos ilícitos na campanha eleitoral de 2014 e abuso de poder econômico. A Justiça também quer que ele fique inelegível por oito anos. 

O parlamentar, que vai recorrer da decisão, se posicionou sobre o assunto e garantiu que não está preocupado com a condenação porque continuará trabalhando com ou sem mandato. “Eu cassado? Eu lá estou preocupado com isso? Com mandato ou sem, continuarei trabalhando pelo povo que me confiou o seu voto até o fim do nosso mandato. Deus está no comando de nossas vidas”, escreveu na sua página do Facebook. 

Wladimir Costa, sem se aprodundar, contou que uma “facção criminosa” do Pará quer sepultá-lo politicamente. “Enquanto a pior das facções criminosas do meu estado do Pará fica queimando os neurônios 24 horas por dia para me sepultar politicamente... para que? Simplesmente para que, em 2018, o campo político fique livre para eles. Para atrasar por mais 50 anos o desenvolvimento do nosso estado”. 

“O meu quarto mandato consecutivo, quem me deu foi Deus e o povo e só eles podem tirar. Sou um ser abençoado por Deus, sou o Wlad, filho da nêga Lucimar, a negona mais gostosa do Brasil”, ressaltou. O deputado se definiu como “soldado de causa”. “E como soldado tanto faz para mim ter mandato ou não. Para estar na luta contra os bandidos que querem destruir nosso amado estado do Pará, independe ser deputado ou não. Tenho espírito de guerrilheiro, só que um guerreiro em defesa do meu estado”.

Wladimir, em vídeo publicado, ainda destacou que está nesta quarta-feira (20) em Brasília trabalhando em busca de mais recursos para investir em estradas e outras políticas públicas.  “Graças a Deus, o nosso senhor Jesus Cristo tem sido muito generoso (...) Deputado é eleito para a população ter qualidade de vida, geração de emprego e renda, trabalhar focado na saúde, na segurança pública e cuidar do produtor rural. “É nisso que eu me esforço, é nisso que eu foco. Eu peço todos os dias em minhas orações: Deus, me ilumina. Faz eu conseguir recursos para o estado e é isso que a gente faz”, falou. 



COMENTÁRIOS dos leitores