Flávio Bolsonaro: 'Covardia ensinar criança a fazer sexo'

O deputado estadual participa, na noite desta quarta (7), da cerimônia de filiação do pré-candidato a presidente Jair Bolsonaro ao PSL

por Taciana Carvalho qua, 07/03/2018 - 19:05
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Durante o ato de filiação do pré-candidato a presidente do Brasil Jair Bolsonaro ao PSL, na noite desta quarta-feira (7), o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC) fez críticas sobre diversos temas. O filho de Bolsonaro disse ser contra as audiências de custódia por colocar “milhares de marginais” fora da cadeia e falou que é necessário garantir segurança jurídica para os policiais. “Para eliminar os que estão levando terror para as ruas e prendendo o cidadão de bem dentro de suas casas”. 

Tocando no assunto sobre ideologia de gênero, Flávio falou que era uma “covardia o que está acontecendo com as crianças ensinando a fazer sexo” sem conhecimento das famílias. Ele ainda defendeu mais uma vez o direito do cidadão possuir uma arma de fogo. 

Ele ressaltou que aonde vai, até em outros país, há elogios a Jair Bolsonaro. “De que Bolsonaro está resgatando a crença pela política e que podemos viver em um país decente mais uma vez”. 

No discurso, o parlamentar ainda declarou que todos que irão se candidatar pelo PSL possuem uma “grande responsabilidade” e que podem falar que têm orgulho por fazer política de uma forma diferente da “velha ultrapassada e corrupta” feita pelo PT e PSDB, citando como exemplo. “[Foram] décadas de governo de esquerda destruindo este país levando para o fundo do poço (...) temos uma missão difícil, árdua, mas eu acredito que nós teremos um Brasil decente sob o comando de Deus”. 

COMENTÁRIOS dos leitores