Magno Malta debocha de Lula “Uma boa ideia é 51”

O senador afirmou que o ex-presidente estava bêbado no ato antes de sua prisão. Ele comentou frase de Lula, que disse que não era mais um ser humano e, sim, uma ideia

por Taciana Carvalho qua, 11/04/2018 - 20:40
Jefferson Rudy/Agência Senado Jefferson Rudy/Agência Senado

Se o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC) causou ao comentar que havia “suspeitas fortíssimas” de que o ex-presidente Lula estava bêbado durante último ato que fez, nesse sábado (7), antes de sua prisão, o senador Magno Malta (PR) disse ter certeza. Em tom de deboche, Magno detonou. “O Lula estava lá, bêbado, mas em uma pressão daquela, o cara estava bebendo para ficar anestesiado”. 

Segundo Magno Malta, viralizou nas redes sociais a imagem do ex-presidente. “Com uma garrafinha de cachaça, bebericando, gole a gole, visivelmente alcoolizado, virou piada internacional”, acredita. 

O senador não poupou nas ironias. “Eu até compreendo a situação de Lula, sem brincadeira eu compreendo porque ele estava bebendo cachaça. Sabe porque eu compreendo? Porque ele disse que não era mais um ser humano e, sim, uma ideia. O cara é tão invocado com cachaça que uma boa ideia é 51”, continuou zombando. 

O parlamentar definiu a atividade como um “showmissa”. “As pessoas ficam me perguntando o que eu achei daquela pantomima do Lula já com um mandado de prisão e não se entregar. Aquilo foi um showmissa que fizeram. Lá tinha até um suposto pastor que não representa ninguém que realmente é evangélico neste país, a mim mesmo não representa. E as entidades católicas se levantaram para repudiar a atitude daqueles padres”.

 

 

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores