Em Nova York, Sergio Moro pousa ao lado de Doria

O juiz, que recebeu nos EUA o prêmio “Personalidade do Ano”, foi criticado por uma parte dos seguidores por ter pousado ao lado do prefeito de São Paulo

por Taciana Carvalho qua, 16/05/2018 - 15:40
Reprodução/Facebook Reprodução/Facebook

Não foi bem visto por uma parte dos internautas uma foto no qual o juiz Sergio Mouro pousou ao lado do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). O registro inusitado e que causou polêmica aconteceu, na noite dessa terça-feira (15), em Nova York, onde Moro recebeu o prêmio “Personalidade do Ano”, da Câmara de Comércio Brasil- Estados Unidos. 

Moro, que já chegou a afirmar no ano passado ter se arrependido de tirar uma foto com o senador Aécio Neves (PSDB), segundo o jornal O Globo, desta vez não pareceu se importar. Ao ser questionado sobre a foto com Doria, ele disse que achava uma “bobagem”. “São circunstâncias diferentes. Estar em um evento do social e tirar uma foto não significa nada, acho uma bobagem isso”, teria dito o juiz. 

Doria não perdeu a oportunidade de publicar a foto em seu facebook. O tucano falou que foi uma noite especial ao lado de Sergio Moro. “É um verdadeiro orgulho ter a honra de estar ao lado do juiz Sergio Moro, um brasileiro de bem e que contribui diariamente para construir um país melhor”, chegou a dizer em uma resposta a um seguidor. 

 

Em Nova York, Doria ainda participou de um encontro sobre oportunidades do Plano Municipal de Desestatização para investidores internacionais. O prefeito falou que essa foi uma promessa de campanha que assumiu com a finalidade de ter uma “administração pública mais enxuta, eficiente e focada em atrair novos investimentos para gerar mais emprego e renda para o povo paulista”. 



 

COMENTÁRIOS dos leitores