PSB de Pernambuco defende governador: “competente”

A legenda disse que a ‘turma do Temer’, liderada pelo senador Armando Monteiro (PTB), não tem condições de falar de Paulo Câmara

por Taciana Carvalho qua, 25/07/2018 - 17:05
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

O PSB de Pernambuco por um tempo escutou calado as diversas críticas de um dos maiores opositores do governador Paulo Câmara, o senador Armando Monteiro (PTB),que também é pré-candidato ao governo. No entanto, a legenda no estado decidiu elevar o tom por meio de nota ao defender o pessebista. 

A sigla afirmou que Paulo Câmara é reconhecido em todo o Brasil por “sua competência e sua responsabilidade” na condução dos destinos de Pernambuco. “Nos três anos e seis meses da gestão de Paulo, Pernambuco conquistou a posição de melhor educação pública do Brasil, reduziu a mortalidade infantil aos menores índices da história do nosso Estado e conquistou alguns dos maiores investimentos privados. Isso em plena crise econômica e política. Paulo obteve essas conquistas apesar da perseguição do Governo Federal e do trabalho contrário dos três ministros pernambucanos da turma do Temer”, destacou. 

O PSB também disse que "a turma do Temer" é liderada por Armando. “A turma do Temer em Pernambuco não tem condições de falar do Governo de Pernambuco e nem da Frente Popular. Ao contrário dos seus adversários, o governador Paulo Câmara não abre mão dos seus compromissos com o povo, com aqueles que mais precisam. Não nos causa surpresa esse conflito entre eles. Isso é resultado de quem constrói arranjos de partidos apenas para fins eleitorais. É um ajuntamento de siglas desconectado da realidade do povo”, criticaram. 

 

A nota ainda ressalta que a agenda do grupo de oposição ao governador é “retrógrada e anti-povo” retirando direitos dos trabalhadores e provocando o aumento no desemprego.

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores