João diz que Eduardo acertou ao escolher Paulo Câmara

“Ele sempre pensou em quem seria o melhor nome para tomar conta de Pernambuco e não tenho dúvida que ele acertou”, disse o filho do ex-governador

por Taciana Carvalho sex, 27/07/2018 - 18:42
Rodolfo Loepert e Humberto Pradera/PSBNacional Rodolfo Loepert e Humberto Pradera/PSBNacional

Cumprindo agenda no município de Barreiros, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, João Campos, filho do ex-governador Eduardo Campos, voltou a citar o pai em seu pronunciamento ao elogiar o governador Paulo Câmara. “Ele [Eduardo] sempre pensou em quem seria o melhor nome para tomar conta de Pernambuco e não tenho dúvida que ele acertou”, declarou João.

O ex-chefe de gabinete do socialista foi além afirmando que o governador coloca o interesse do povo acima de tudo. “O senhor quando sai de casa deixa seus interesses de lado e coloca o do povo acima de tudo”, ressaltou. Por sua vez, Paulo Câmara, também presente no evento, disse que continua sendo “leal” a Eduardo Campos.

“Nós temos que ser leais e eu continuo leal aquela pessoa que me deu oportunidade, que me ensinou, que é o ex-governador Eduardo Campos. Vamos vencer porque vamos dar um não a essa forma como o Brasil vem sendo governador por esse presidente que não olha para os estados do Nordeste, por aqueles que são mais pobres”, discursou Câmara no Clube Caiadores.  

Desde que criou o movimento “Rota da Esperança”, João Campos tem percorrido diversos municípios pernambucanos. Durante as visitas, o possível pré-candidato a deputado federal reforça os “feitos” do governador. O herdeiro de Eduardo Campos já chegou a falar que Paulo tem “sensibilidade para governar” e que ele é um governador que bate recordes.

Nesta semana, o PSB de Pernambuco também defendeu o socialista afirmando que ele é reconhecido em todo o Brasil por sua competência e responsabilidade. A legenda, por meio de nota, ainda detonou a oposição no estado declarando que a “turma do Temer”, liderada pelo senador Armando Monteiro (PTB), não tem condições de falar de Paulo Câmara.

 

COMENTÁRIOS dos leitores