“Um golpe”, diz Lossio sobre rifar candidatura de Marília

O pré-candidato a governador Julio Lossio (Rede) afirmou que os pernambucanos não podem ficar calado diante do que está acontecendo

por Taciana Carvalho sab, 04/08/2018 - 09:32
LeiaJáImagens/Arquivo Lossio defendeu Marília Arraes LeiaJáImagens/Arquivo

A convenção do pré-candidato a governador de Pernambuco Julio Lossio (Rede Sustentabilidade), na noite desta sexta-feira (3), também foi marcada pela defesa da candidatura da vereadora do Recife Marília Arraes (PT). O ex-prefeito de Petrolina afirmou que os pernambucanos não podem ficar calados diante do que está acontecendo. “Se sacramentou um dos grandes golpes da política pernambucana quando foi retirada a candidatura da Marília Arraes pelo PT”, lamentou. 

Lossio também falou que a candidatura de Marília iria engrandecer o processo eleitoral. “Olha, eu não sou do PT, claro, eu na verdade disputei duas eleições tendo o PT do outro lado do palanque, mas nenhum de nós pode se calar a uma atitude dessa. A Marina Silva tem uma frase que eu gosto muito e diz que quanto mais estrelas, mais iluminado fica o nosso caminho, portanto, a presença da Marília engrandeceria o processo”. 

O pré-candidato da Rede continuou a defender a prima do ex-governador Eduardo Campos. “A presença de Marília nos daria a oportunidade de discutir os problemas de Pernambuco com mais propriedade e mais ênfase, mas querem fazer dessa eleição um jogo de pingue-pongue, mas nos não vamos deixar, nós não vamos permitir”.

Após o discurso em prol da petista, Julio falou um pouco de suas propostas para o Estado e revelou um sonho pessoal. “Eu quero ser o primeiro governador do interior de Pernambuco eleito com o voto do povo”, contou. Também defendeu que político não tenha sigilo fiscal para que a transparência possa prevalecer. “Por isso que eu tenho dito que o que eu tenho está à disposição de todo mundo”. 

COMENTÁRIOS dos leitores