Marca lança novas camisas, agora ironizando Ciro e Alckmin
Depois de criar a camiseta 'Bozonaro', Cavalera pega no pé de outros dois presidenciáveis
A grife Cavalera resolveu pegar carona no tema 'Eleições 2018' para suas novas criações. Em seu Instagram, a marca divulgou, na última segunda (6), as novas estampas de camisetas com alguns dos presidenciáveis. Após ter lançado a 'Bozonaro', em referência a Jair Bolsonaro, as t-shirts ilustram, de forma caricata e crítica, os candidatos Ciro Gomes e Geraldo Alckmin.
A camiseta com Ciro Gomes traz a legenda "Ciro Duas Caras/Para presidente, ou não", e tem a foto do política numa paródia com o vilão Duas Caras do filme Batman: o Cavaleiro das Trevas. Já na de Alckmin, a estampa faz uma alusão à série The Walking Dead: "Alckdead/Para presidente do inferno", o desenho também traz o número 666.
Já a terceira criação traz Jair Bolsonaro caracterizado como o palhaço Bozo: "Bozonaro". Na legenda da postagem desta última, lê-se: "Cuidado, o futuro do país pode estar na caçamba. #BoaSorteBrasil".
Em entrevista ao Estadão, o proprietário da Cavalera, Alberto Hiar, explicou o motivo de Lula não aparecer nas estampas, como foi bastante questionado pelos seguidores da marca no Instagram: "Vamos lançar logo. Para nós o Lula não pode ser candidato. Por isso não fizemos a camiseta. Estávamos esperando a convençao do partido". As camisas já estão à venda em todas as lojas da grife.