Tiririca quer ser presidente do Brasil em 2022

“Se eleito for, vou fazer um mandato fantástico, eu já tenho esses dois mandatos aí. Estou empolgado pra caramba”, disse o deputado

por Taciana Carvalho sex, 10/08/2018 - 15:20
Vinícius Loures/Câmara dos Deputados Vinícius Loures/Câmara dos Deputados

O deputado federal Tiririca (PR) chegou a anunciar que iria abandonar a vida pública justificando que estava muito “chateado com a política”, mas o parlamentar voltou atrás. Durante a convenção nacional do PR, o humorista não só anunciou que será candidato à reeleição na Câmara dos Deputados, como também falou que quer disputar a Presidência da República em 2020. 

Segundo Tiririca, as pessoas pediram para que ele não desistisse. Ele disse que quer ser o primeiro mais bem votado no país. Nas eleições de 2010, Tiririca foi o deputado mais votado do Brasil com mais de 1,3 milhão de votos. Em 2014, conquistou 1 milhão de votos sendo o segundo mais votado. “Quero passar o Enéas”, destacou. 

Em seguida, Tiririca falou sobre ambições maiores: ser presidente do Brasil. "Se Deus quiser daqui a quatro anos eu vou meter as caras [para ser presidente]. Você vai ver. Se eleito for, vou fazer um mandato fantástico, eu já tenho esses dois mandatos aí. Estou empolgado pra caramba”, ressaltou com segurança. 

O parlamentar contou que falou na hora do impulso sobre desistir de vez da política. “Eu não tiro nada do que falei. Realmente precisa melhorar muito. Apresentar projetos, essas coisas, para aprovar”. 

No ano passado, durante apresentação da peça “Minha História”, no Recife, Tiririca chegou a dizer que tinha tudo para dar errado. Ele falou que cresceu sem “ser filho de ninguém”. “Não desista do seu sonho não. Cresci sem queimar ninguém, só com o meu talento e garra. Eu tinha tudo para não dar certo”, salientou. 





COMENTÁRIOS dos leitores