Polícia divulga imagem da faca usada para atacar Bolsonaro

A faca atingiu o abdômen e há a suspeita de que haja lesão no fígado e na alça intestinal

qui, 06/09/2018 - 17:50
Polícia Militar/Divulgação Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar divulgou no fim da tarde desta quinta-feira (6) a imagem da faca utilizada para atacar o candidato do PSL à presidência da República, Jair Bolsonaro. Ele foi esfaqueado por volta das 15h40 em Juiz de Fora, Minas Gerais. Um homem suspeito de ter cometido o crime foi preso. 

Bolsonaro foi levado à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. A faca atingiu o abdômen e há a suspeita de que haja lesão no fígado e na alça intestinal. O candidato está passando por cirurgia neste momento.

O suspeito foi identificado como Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos. Informações da polícia apontam que ele foi espancado por pessoas que estavam no local do ato. Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou o crime.

Por meio de nota, a Polícia Federal informou que Bolsonaro contava com a escolta de policiais federais quando foi atingido pela faca. “O agressor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da PF naquele município. Foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias do fato", destaca o texto. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores