Daniel diz que é difícil prever quem irá governar PE

O deputado federal, em entrevista ao LeiaJá, disse que não há outra alternativa além do candidato Armando Monteiro (PTB)

por Taciana Carvalho qua, 19/09/2018 - 17:08
Ananda Borges/ Câmara dos Deputados Ananda Borges/ Câmara dos Deputados

Apesar de integrar o grupo "Pernambuco vai Mudar", liderado pelo candidato a governador Armando Monteiro (PTB), o deputadofederal Daniel Coelho (PSDB) não se mostrou tão confiante quanto o próprio petebista que vem afirmando que está muito otimista com a possibilidade de se tornar o próximo governador de Pernambuco. Em entrevista concedida ao LeiaJá, o tucano falou que é"muito difícil" prever quem irá vencer a disputa eleitoral. 

"Acho que vai ser uma eleição muito disputada voto a voto e muito dificil de prever o resultado. Vou trabalhar até o final para gente mudar Pernambuco apoiando Armando. Quem está hoje como alternativa de mudança é Armando e não há outra alternativa senão votar no 14 para trazer algo diferente para o estado", ressaltou. 

Daniel mais uma vez fez diversas críticas ao governo Paulo Câmara. "Pernambuco vai mal, Pernambuco piorou na educação, piorou na saúde, piorou na segurança. A gente está vendo nos últimos anos Pernambuco retroceder. Os índíces comparativos de Pernambuco com o resto do Brasil é gritante do ponto de vista negativo. Por isso, eu acho que o sentimento é de mudança e a gente vai tentar". 

De acordo com a mais recente pesquisa divulgada pelo Ibope, Paulo Câmara possui 41% das intenções de votos e Armando subiu de 33% para 37%. Os dois candidatos estão tecnicamente empatados.  

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores