Ao lado de Haddad, Humberto diz sentir “cheiro de vitória”

O senador, durante ato com o candidato do PT, falou que Pernambuco vai liderar essa luta rumo à vitória

por Taciana Carvalho qui, 25/10/2018 - 20:58
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens Rafael Bandeira/LeiaJáImagens

No palanque ao lado do candidato a presidente Fernando Haddad (PT), na noite desta quinta-feira (15), o senador pernambucano Humberto Costa (PT) disse sentir o “cheiro da maior vitória política” em referência ao pleito que será definido neste domingo (28) entre o petista e o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Humberto falou que em três dias é possível tirar “votos de bolsonaristas” e ganhar os votos dos indecisos para que se possa comemorar uma grande vitória. 

Em mais uma crítica a Bolsonaro, o senador reeleito para mais um mandato no Congresso Nacional falou que ele representava o ódio, a violência e a ditadura. Por sua vez, ressaltou que Haddad juntamente com o ex-presidente Lula trouxe para o Nordeste diversas políticas públicas, dignidade e condições para que o povo pudesse pensar no futuro.

Humberto também afirmou que Pernambuco vai liderar essa luta em busca de que Haddad vença o pleito. “Nós vamos vencê-lo. Haddad é uma pessoa preparada, um grande gestor e um homem que revolucionou a educação”. 

O parlamentar, assim como o candidato petista, também chamou Bolsonaro de “soldadinho de araque” e pontuou que ele prega a discriminação. “Ele não, Haddad sim. Democracia sempre e ditadura nunca mais”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores