Paulo: Desafio do presidente é diminuir desigualdades

Aliado de Fernando Haddad, Paulo destacou o que chamou de “crescimento consistente” do petista nos últimos dias e pontuou que a região Nordeste dará vitória a ele

por Giselly Santos dom, 28/10/2018 - 16:13
Divulgação/PSB Divulgação/PSB

O governador Paulo Câmara (PSB) afirmou, ao votar neste domingo (28), que o desafio para o próximo presidente será diminuir as desigualdades no Brasil. Para o gestor, o voto do Nordeste será importante e decisivo para o resultado da disputa entre Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). Com isso, o pessebista acredita que o próximo presidente deverá ter um olhar especial para a região e trabalhar pela redução das desigualdades.

“O presidente precisa conversar com os governadores, como os governadores têm que conversar com os prefeitos e prefeitas. Isso faz parte da Federação e a gente espera que isso seja feito da forma correta. Ou seja, olhando o Brasil por inteiro, olhando as regiões com todas as suas peculiaridades. O desafio do próximo presidente é diminuir as desigualdades regionais, que é fundamental para o Brasil que a gente quer”, defendeu o gestor.

Aliado do candidato petista, Paulo destacou o que chamou de “crescimento consistente” de Haddad nos últimos dias e pontuou que a região dará vitória ao petista. “Hoje é mais um dia em favor da democracia. As eleições estão ocorrendo muito bem em Pernambuco e a gente espera que ocorra assim ao longo do dia. Nosso candidato teve um crescimento consistente nos últimos dias. O Nordeste está muito unido e, com certeza, vai dar uma grande vitória a Fernando Haddad”, destacou o governador reeleito.

O gestor pernambucano votou acompanhado do prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), da primeira-dama Ana Luiza Câmara, da vice-governadora eleita Luciana Santos (PCdoB) e de correligionários, no Centro de Educação Comunitária e Social do Nordeste (Cecosne), no bairro da Madalena, Recife.

Em seguida, Paulo Câmara e Geraldo Julio, que é primeiro-secretário nacional do PSB, caminharam até o Centro de Formação de Educadores Professor Paulo Freire, também na Madalena, local de votação do prefeito. Geraldo falou sobre como vitória de Fernando Haddad será importante para o povo brasileiro.

“A democracia é muito importante para nosso país. Tivemos um tempo em que as conquistas sociais foram muito fortes para o nordestino e para o povo mais pobre do país inteiro. Pessoas que tiveram acesso ao crédito, que tiveram a carteira assinada, muitos jovens tiveram oportunidade de entrar numa universidade, particular ou pública, e um tempo de muitas transformações, onde muita gente que não tinha oportunidade passou a ter. É isso que a gente defende. Um governo popular, como foi com Eduardo Campos, Miguel Arraes e com Paulo Câmara. A gente defende um governo popular e, sobretudo, a democracia”, frisou o prefeito recifense.

COMENTÁRIOS dos leitores