Magno: "O Jesus do pé de goiaba vai salvar este país"

O senador saiu em defesa da futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que afirmou ter visto Jesus na goiabeira

por Taciana Carvalho qui, 20/12/2018 - 18:52
Marcos Oliveira/Agência Senado Marcos Oliveira/Agência Senado

Em seus últimos dias como senador da República, Magno Malta (PP) decidiu sair em defesa da futura ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, após ela ter afirmando que viu Jesus em um pé de goiaba. O parlamentar falou que, depois de ver tanto “deboche e anarquia” com o que chamou de confissão, era necessário falar sobre o assunto. 

“Quantos viram Jesus em algum lugar? Eu já vi gente dizendo que viu duende, tem uma apresentadora no Brasil mesmo que disse que viu duende e que acreditava em duende. Se Damares Alves tivesse dito que viu um ovni, que conversou com um ET, quem sabe estivesse na capa dos jornais, mas disse que viu Jesus no pé de goiaba, virou deboche”, alfinetou.

O senador disse que muitas pessoas foram “abençoadas” com as palestras da futura ministra de Bolsonaro. “Muitas pessoas que sofreram abuso se libertaram ao ouvir Damares Alves. Ela me assessorou muitos anos e eu sei o que estou falando porque é uma luta que faço no Brasil. Agora, estão debochando. Esse Jesus do pé de goiaba vai salvar este país. Este país de cristão”. 

“Sabe quem é esse Jesus? É aquele que livrou você de um acidente, aquele que livrou a sua mãe, o seu pai, é aquele que te colocou na posição que você está, aquele que quando acontece alguma coisa ruim, a notícia de um câncer, por exemplo, e você sai pedindo para as pessoas orar, rezar, pedir para o Jesus do pé de goiaba”.

Magno Malta ainda pediu para que Damares não se abatesse. “Quero dizer uma coisa a você: o que está ocorrendo é uma benção na sua vida. Você vai ser nomeada ministra pelo presidente no dia primeiro. Ao dar uma entrevista, encerre a entrevista assim: Deus abençoe vocês e que o Jesus do pé de goiaba guarde você e guarde a sua família. Vamos continuar acreditando e crendo no Jesus de pé de goiaba”, concluiu. 

COMENTÁRIOS dos leitores