Não dá para ser amador com quem está no poder, diz Túlio

Estreante em um cargo político, o deputado federal eleito vem aumentando o tom ao falar sobre o governo Bolsonaro

por Taciana Carvalho sab, 12/01/2019 - 13:56
Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo Rafael Bandeira/LeiaJá Imagens/Arquivo

Aumentando cada vez mais o tom ao falar sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL), o deputado federal eleito Túlio Gadêlha (PDT) decidiu opinar sobre os políticos em geral em mais uma publicação no Instagram. Ao expor um certo apoio ao também deputado Marcelo Freixo (Psol) para ser o próximo presidente da Câmara dos Deputados, o namorado da apresentadora Fátima Bernardes falou sobre "amadorismo". 

Túlio definiu Freixo como “cabeça boa e pé no chão”. “Representa boa parte de tudo aquilo que acreditamos e defendemos no campo político e social. Sua candidatura à presidência da Câmara cumpre uma função importantíssima, por isso estamos analisando a viabilidade desse projeto junto com nosso líder e direção nacional do PDT, porque não dá para ser amador com esses caras que estão no poder”, alfinetou. 

A publicação do advogado rendeu bastante comentários. Há quem o chamasse de “pretensioso”. Mas também houve muitas opiniões a favor. “Meu coração se enche de esperança e orgulho com esse novo PDT”, comemorou outra. 

Recentemente, Túlio causou ao afirmar que não tem sido poucos os retrocessos que estão acontecendo no governo Bolsonaro. Em entrevista concedida ao LeiaJá, ele chegou a dizer que o militar “se ilude com a própria virilidade”. 

COMENTÁRIOS dos leitores