Deputada do PSL tem tweets favoráveis a maconha resgatados

A deputada pelo estado de Santa Catarina Ana Campagnolo é conhecida por ter um discurso moralista, mas suas mensagens antigas no Twitter mostram justamente o contrário

seg, 08/04/2019 - 17:41
Reprodução/Facebook/Ana Caroline Campagnolo Depois que as mensagens antigas foram colocadas de volta à tona, Ana excluiu seu perfil na rede social Reprodução/Facebook/Ana Caroline Campagnolo

A deputada estadual pelo estado de Santa Catarina Ana Campagnolo (PSL) teve mensagens - que talvez ela não gostasse de rememorar - do passado recapituladas por usuários do Twitter.

Internautas entraram no perfil da deputada e encontraram uma série de tweets publicados por Ana fazendo menção positiva à maconha. Também foram encontradas mensagens que dão entender que ela gostaria de ganhar dinheiro sem trabalhar.

A jovem deputada, de apenas 28 anos, é conhecida por ter um discurso moralista. Depois que as mensagens antigas foram colocadas de volta à tona, Ana excluiu seu perfil na rede social. Porém, antes disso, os internautas tiraram fotos do que foi escrito por ela e publicaram.

O presidente do PSOL em Florianópolis, Leonel Camasão, fez um compilado dessas mensagens e publicou em seu perfil também no Twitter. “Que farei nessa primeira semana de férias sozinha em casa? Tomar Fluoxetina ou Cannabis?”, escreveu a deputada em uma mensagem.

Em um tweet de 2012, a deputada fez um jogo de palavras que mencionava, indiretamente, o uso da maconha. “Preciso de alguma (c)ois(a) para co(n)seguir estud(a)r (b)em rapid(i)nho esses artigo(s)”, brincou com as palavras.

“Eu queria ter muito dinheiro, mas não quero trabalhar muito pra isso. Como faz?”, escreveu Ana também no ano de 2012. A deputada não se posicionou sobre a repercussão de suas mensagens antigas.

COMENTÁRIOS dos leitores