“Moro é medíocre, classista e cafona”, diz Jean Wyllys

O ex-deputado federal pelo PSOL, Jean Wyllys, alfinetou o ministro Sergio Moro e o presidente Jair Bolsonaro

por Pedro Bezerra Souza sab, 01/06/2019 - 18:52
Flickr/Jean Wyllys Após desistir do seu mandato de deputado federal, Wyllys está morando no exterior Flickr/Jean Wyllys

O ex-deputado federal pelo PSOL, Jean Wyllys, aproveitou este sábado (1) para opinar sobre questões a respeito dos últimos acontecimentos políticos do Brasil e seus principais envolvidos.

Através de seu perfil oficial no Twitter, Wyllys, que está morando fora do Brasil, falou sobre o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro. “Moro é medíocre, classista e cafona”, disparou.

Wyllyes ainda disse que “de Justiça, nada entende. De políticas contra violência urbana, menos ainda. Sobre a corrupção dos Bolsonaro, guarda silêncio cúmplice. Chocante ainda haver quem respeite esse sujeito”.

Sobre a afirmação que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez de que confia em seu filho Flávio Bolsonaro, Wyllys disse que faltam explicações. “O presidente só não explica porque seu filho contratou Queiroz e manteve longa relação de confiança com este sem lhe pedir qualquer explicação. O mal desse energúmeno é achar que o Brasil é feito só de ‘bolsominions’ idiotas”, opinou.

Por fim, o psolista comentou a entrevista que Bolsonaro concedeu, onde afirmou que tem uma missão de Deus. “A missão: representar e fazer o mal na terra; cumprir o papel de uma das bestas do Apocalipse. Bem que Deus deveria ter enviado uma besta mais inteligente, né?”, disparou.

COMENTÁRIOS dos leitores