Facebook bloqueia conta de Carlos Bolsonaro por sete dias

Vereador não seguiu o código de conduta da rede social e vai ficar uma semana sem acesso

qui, 20/06/2019 - 14:31
Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro O vereador infringiu regras da rede social Reprodução/Facebook/Carlos Bolsonaro

O Facebook bloqueou a conta do vereador carioca e filho do presidente Jair Bolsonaro, Carlos Bolsonaro (PSC), por uma semana após ele publicar conteúdo que não seguiu o código de conduta da rede social. O parlamentar compartilhou imagens de um homem armado em seu perfil.

Em seu perfil oficial do Twitter, Carlos reclamou da sua suspensão no Facebook. De acordo com o vereador, ele foi bloqueado "por mostrar um marginal impondo terror à população brasileira". Porém, o filho do presidente disse que há outras contas que ele consegue ter acesso e, por isso, sua equipe vai continuar “expondo as verdades que tentam omitir".

"Mais um ligeiro serviço de identificação das porcarias que mantêm o cidadão de bem reclusos, sendo assaltados diariamente e assassinados como baratas! Parabéns aos envolvidos! Essa rotina de terror imposta ao brasileiro vai mudar", havia escrito o vereador na publicação que foi apagada.

Ultimamente o parlamentar tem usado com afinco suas redes sociais para protestar o fato do decreto de armas do seu pai não ter passado no Senado, além de expressar apoio ao ministro Sergio Moro, envolvido em recentes polêmicas.

COMENTÁRIOS dos leitores