Heleno diz que não deve respostas a Carlos Bolsonaro

O ministro do Gabinete Institucional de Segurança (GSI) rebateu críticas de Carlos Bolsonaro sobre o episódio envolvendo os 39 quilos de cocaína no avião da FAB

sab, 06/07/2019 - 10:20
Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil Heleno afirmou que deve satisfação somente a Bolsonaro Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

O ministro do Gabinete Institucional de Segurança (GSI), general Augusto Heleno, afirmou nesta sexta-feira (6) que a pessoa a quem ele tem subordinação direta é o presidente Jair Bolsonaro (PSL). A fala de Heleno vem em forma de resposta às críticas que recebeu do vereador Carlos Bolsonaro (PSC), filho do presidente.

Carlos chegou a lançar suspeitas sobre Heleno à frente do GSI após o episódio envolvendo um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) transportando 39 quilos de cocaína, descobertos em um aeroporto da Espanha.

“Bolsonaro foi muito claro em dizer: ‘tenho absoluta confiança no GSI’. Essa é a manifestação que eu escuto”, declarou Heleno, complementando que não pode ser responsabilizado pela falha com relação à cocaína.

O general Augusto Heleno também disse que “o GSI não é o responsável por esse material que entra, que não vai para a aeronave do presidente”. Por fim, o ministro disse não deve respostas ao filho do presidente. 

COMENTÁRIOS dos leitores