Cocaína em avião não manchará Forças Armadas, diz Eduardo
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) voltou a ser questionado sobre o episódio envolvendo 39kg de cocaína encontrados em um avião da FAB
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) voltou a repercutir nos bastidores da Câmara Federal nesta quarta-feira (10) o episódio envolvendo o militar preso com 39kg de cocaína em um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).
O episódio aconteceu no último mês de junho, enquanto o avião oficial fazia uma escala em um aeroporto da Espanha. De acordo com o filho do presidente Jair Bolsonaro, ocorrido não vai manchar a imagem da instituição.
“O militar preso com drogas na Espanha teve uma conduta desviante. É uma exceção que não manchará a instituição que conta com o maior crédito junto a sociedade, as Forças Armadas Brasileiras. Bola para frente”, destacou o parlamentar.
A droga foi encontrada no mesmo período em que Jair Bolsonaro participava do encontro do G20, no Japão, onde reunia as 20 maiores potências econômicas mundiais. A repercussão internacional do caso foi mais um abalo à estabilidade do Governo Federal.