Paschoal chama deputadas da esquerda de 'incoerentes'

A deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal (PSL), criticou o posicionamento das parlamentares da oposição na questão do parto

sab, 10/08/2019 - 17:18
Roque de Sá/Agência Senado Paschoal foi responsável pelo pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) Roque de Sá/Agência Senado

A deputada estadual por São Paulo, Janaína Paschoal (PSL), utilizou seu perfil no Twitter neste sábado (9) para repercutir a questão do parto no Brasil e o posicionamento das parlamentares da esquerda sobre o assunto. 

“Eu estava (e estou) indignada porque mulheres de esquerda vivem falando ‘meu corpo minhas regras’, quando se trata de aborto. Mas querem submeter outras mulheres à ditadura do parto normal”, disse Paschoal, que costuma levantar pautas referentes ao parto.

Paschoal ainda adjetivou as parlamentares da oposição como incoerentes. “O problema, neste país, é que muitas pessoas pinçam uma frase e desprezam o resto. Estava e estou injuriada, diante da incoerência das deputadas de esquerda. Entendo ser um direito da mulher decidir sobre o próprio parto”, ponderou.

Em sua publicação a deputada também lembrou de uma conversa que teve com o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL). “Aliás, Freixo deve se lembrar que, antes da gravação do diálogo, eu cheguei a pedir apoio a ele. Pedi que falasse com as mulheres do PSOL, que querem criminalizar a cesariana. A situação beira a insanidade”, comentou.

COMENTÁRIOS dos leitores