Carlos: discordâncias existem até nos laços mais próximos
Em texto publicado no Twitter, o vereador deixou a entender que discorda das atitudes do pai e alertou sobre o cuidado que as pessoas devem ter com as fake news
Vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC) usou o Twitter, nesta terça-feira (20), para questionar as fake news que surgem nas redes sociais sobre o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL). No texto, além das ponderações sobre notícias falsas, chamou a atenção o fato dele pontuar que há discordâncias “entre os laços mais próximos”, deixando a entender que discorda de atitudes do pai.
Apesar disso, Carlos não listou quais discordâncias seriam essas e ressaltou que quem perde com a produção de fake news não é o presidente, mas sim quem dá risadas dele.
“Espero que não seja tarde quando a população entender que isso nada tem a ver com o Presidente Bolsonaro. (...) Discordâncias existem até entre laços mais próximos... Mas quem perde realmente não é o Presidente, mas quem está aqui dando risada! Isso aqui é de outro planeta”, escreveu o parlamentar.
Antes disso, o “02” de Jair Bolsonaro discorreu sobre as notícias falsas. “Fake news são espalhadas 24h por dia sobre o governo Bolsonaro e dependemos do bom senso e paciência das pessoas e os desinformadores sabem disso e infelizmente tramam o tempo todo. Se conseguirem, ok. Boa sorte ao Brasil! Vamos todos aprendendo ou de nada adiantou tirar a esquerda do poder. O governo segue trabalhando e as boas notícias estarão em perfis confiáveis”, disse Carlos.