Troca de ofensas: Eduardo Bolsonaro chama Joice de 'Pepa'

Usando suas contas no Twitter, os deputados do PSL se atacaram novamente

sab, 19/10/2019 - 19:38
José Cruz/Agência Brasil Joice foi chamada de 'Pepa' e revidou José Cruz/Agência Brasil

O Twitter voltou a ser palco para troca de ofensas entre Eduardo Bolsonaro (SP) e Joice Hasselmann (SP), ambos do PSL, neste sábado (19). Os dois publicaram várias mensagens atacando um ao outro e, enquanto a deputada chamava o herdeiro do presidente de "picareta", ele a apelidava de "Pepa".

A briga começou após o deputado compartilhar um comentário de Joice com a hashtag #DeixeDeSeguirAPepa, fazendo referência ao desenho animado infantil que tem uma porquinha como protagonista. Hasselmann reagiu: "Picareta! Menininho nem-nem: nem embaixador, nem líder, nem respeitado. Um zero à esquerda. A canalhice de vocês está sendo vista em todo o Brasil". 

Em outros tweets, Joice falou que foi aplaudida em um restaurante de São Paulo e deixou claro não temer o filho do presidente. "Robôs, neuróticos e paus-mandados se vão com a campanha do filhote nem-nem @BolsonaroSP contra mim. Tem dinheiro público nisso? O gabinete da maldade está empenhado? Aqueles perfis fakes tbm? NÃO TENHO MEDO DE VC, MOLEQUE [sic]. Olha aí, a maioria esclarecida sabe o q tá acontecendo", disparou.

A briga entre Joice e Eduardo Bolsonaro começou após a deputada ter sido destituída do cargo de líder do governo no Congresso. A destituição teria sido uma retaliação ao seu apoio à permanência de Delegado Waldir (GO) na liderança do PSL na Câmara. Jair Bolsonaro teria articulado para que o filho, Eduardo, assumisse a cadeira, mas acabou sofrendo uma derrota. 

COMENTÁRIOS dos leitores