Ciro Gomes ataca Eduardo e o chama de "tolete de esterco"

Para ele, o "bando de lunáticos está ultrapassando qualquer limite" e o PDT irá pedir a cassação do mandato do filho do presidente

qui, 31/10/2019 - 15:53
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo Ciro perdeu a calma com o suposto AI-5 Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

O ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) perdeu a calma com a declaração de Eduardo Bolsonaro prometendo um "novo AI-5" em caso de "radicalização" da esquerda. Para ele, o "bando de lunáticos está ultrapassando qualquer limite". O pedetista prometeu uma representação pedindo a cassação do mandato do filho do presidente da república.

"Este bando de lunáticos está ultrapassando qualquer limite! Este tolete de esterco é mais perigoso com a mão suja do que exercendo um poder que pensa ter em seu deslumbramento de boçal. Vê aí na internet, seu merdinha, qual foi o destino do Mussolini e recolhe tua viola! Por enquanto vou pedir ao meu Partido que represente ao Conselho de ética da Câmara para cassar teu mandato por falta de decoro", tuitou.

Ciro Gomes ainda disse querer que as autoridades apurem uma possível relação entre a família Bolsonaro e milicianos. "Seguiremos exigindo das autoridades que esclareçam o envolvimento de vcs (sic) com as milícias e com dinheiro público desviado de seus gabinetes para o próprio bolso".

O líder do PDT ainda disse que irá continuam denunciando "a venda do País pelo governo mais entreguista e traidor que o Brasil já teve".

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores