O maior inimigo do presidente é ele mesmo, dispara Molon
Pelo Twitter, o líder da oposição na Câmara também criticou o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles
O líder da oposição na Câmara dos Deputados, deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) não poupou críticas à postura que o presidente Jair Bolsonaro vem adotando de enfrentamento a seus adversários políticos brasileiros e internacionais. Após a repercussão negativa pela publicação de Bolsonaro (que foi apagada), nesta quarta-feira (6), sobre o fechamento de empresas na Argentina para abrirem no Brasil, que foi manchete dos principais jornais argentinos, foi a vez de o deputado tuitar.
Na sua conta, o pessebista escreveu: “O maior inimigo do presidente da Republica é ele mesmo. Ele cria crises o tempo todo, ataca outros países, partidos, instituições. Quem perde é o Brasil, que se enfraquece na luta contra o que interessa: o combate às desigualdades. O povo quer emprego e uma vida melhor!”.
Outro integrante do governo federal criticado pelo parlamentar pelo Twitter foi o ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles. Em um vídeo publicado no microblog, Molon diz lamentar o pouco tempo que o ministro ficou se explicando na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados sobre as manchas de óleo no Nordeste.