Após ataque de Carlos,Ciro retruca: 'Libélula deslumbrada'

A guerra entre os políticos ocorreu pelo Twitter

dom, 23/02/2020 - 16:07
LeiaJáImagens/Arquivo LeiaJáImagens/Arquivo

O vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) foi ao Twitter disparar ataques contra o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e os irmãos Ciro e Cid Gomes (PDT-PE). “Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará”, tuitou.

Embed:

O filho do presidente Bolsonaro, postou a legenda acompanhado de um vídeo em que Randolfe ao subir em um trator diz que vai ao Ceará ajudar os irmãos Gomes no conflito entre policiais militares, cuja manifestação deixou Cid ferido por disparos de arma de fogo. "Vambora, Ciro, estou indo para Sobral, me espera aí, cara", diz o senador no vídeo.

No entanto, as críticas de Carlos não passaram em branco por parte do ex-presidenciável Ciro Gomes, que também não foge a uma boa polêmica, especialmente quando se trata do clã Bolsonaro. “Libélula deslumbrada, nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos. Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”, disparou Ciro.

COMENTÁRIOS dos leitores