Bolsonaro afirma que teste para Covid-19 deu negativo

Presidente postou foto com caixa de cloroquina para avisar seguidores que estaria curado da doença

por Katarina Bandeira sab, 25/07/2020 - 09:41
Reprodução/Twitter Presidente Jair Bolsonaro postou foto com cloroquina, mas não apresentou resultado do exame Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) usou suas redes sociais, na manhã deste sábado (25), para divulgar que não está mais com o novo coronavírus. O chefe de Estado postou uma foto sentado em uma mesa de café da manhã, com uma caixa de cloroquina em mãos, afirmando que o último teste realizado para identificar a doença deu negativo, porém, não apresentou o resultado. 

Embed:

Último teste feito pelo presidente para detectar a Covid-19 foi na última terça-feira (21), o resultado positivo saiu na manhã do dia seguinte (22). Se o resultado for confirmado pela Secretaria Geral da Presidência, este terá sido o quarto teste feito por Bolsonaro, desde 7 de julho, quando descobriu que estava com a doença. Todos os outros apontavam que o chefe da nação ainda estaria infectado.

Bolsonaro seguia em isolamento social, mas foi flagrado diversas vezes tentando oferecer cloroquina para as emas que vivem no jardim do Palácio da Alvorada.

No Twitter, apoiadores e críticos do presidente se dividem entre desejos de melhoras e suspeitas de que foto faz parte de campanha do presidente para afirmar a eficácia do remédio.

COMENTÁRIOS dos leitores