Vinícius, paredão do Remo, será vereador em Belém

Eleito pelo Republicanos, com 7.079 votos, goleiro disse que fez a campanha toda pelas redes sociais e agradeceu pelo votos da torcida, o Fenômeno Azul

por Antônio Carlos seg, 16/11/2020 - 16:09
Samara Miranda/Ascom Remo Vinícius, o paredão remista, agora é vereador eleito Samara Miranda/Ascom Remo

Ídolo e xodó da torcida, o goleiro Vinícius, titular do Remo, será um dos 35 vereadores de Belém a partir do ano que vem. Eleito com 7.079 votos, pelo Republicanos, o jogador remista ficou entre os mais bem votados e começa a carreira na política aos 35 anos de idade.

A campanha, devido à pandemia, foi realizada toda pela internet. "A toda população de Belém, em especial ao Fenômeno Azul: muito obrigado! Tenham certeza que me dedicarei exaustivamente para recompensar com muito trabalho todo esse apoio. Obrigado!", disse o jogador em sua rede social.

Vinícius informou que pretende conciliar suas atividades legislativas com a rotina de treinos e jogos. O goleiro, natural de Goiânia (GO), defende as cores azulinas há quatro temporadas. Ganhou dois títulos paraenses e tem a marca de mais de 100 jogos pelo Leão.

Líder e capitão do time, Vinícius aposta no acesso do Remo à série B do Brasileirão. "A gente vem evoluindo a cada ano, com muito, trabalho, foco e dedicação. Nesse ano temos condição não só de conseguir o acesso, mas o título também", disse, recentemente, em entrevista ao site do jornal O Liberal, de Belém.

Antes de atuar pelo Remo, Vinícius teve passagens pelo Vila Nova-GO, Criciúma-SC, Boavista-RJ, Duque de Caxias-RJ, Flamengo-RJ e Novo Hamburgo-RJ.

 

COMENTÁRIOS dos leitores