PE: Priscila Krause pede unidade da oposição para 2022

Deputada cita os prefeitos Raquel Lyra (PSDB), Anderson Ferreira (PSC) e Miguel Coelho (MDB) como viáveis para ocupar o lugar do governador Paulo Câmara (PSB)

por Jameson Ramos sex, 05/02/2021 - 16:44
Arthur Souza/LeiaJá Imagens/Arquivo Declaração foi feita nesta sexta-feira (5) Arthur Souza/LeiaJá Imagens/Arquivo

Visando as eleições de 2022, a deputada estadual Priscila Krause (DEM) defende a unidade da oposição em Pernambuco e cita os nomes de Raquel Lyra (PSDB), Anderson Ferreira (PL) e Miguel Coelho (MDB), prefeitos de Caruaru, Jaboatão e Petronina, respectivamente, como viáveis para ocupar o lugar do governador Paulo Câmara (PSB).

Priscila critica a falta de ações e diretrizes do Governo de Pernambuco para a retomada econômica em 2021. 

"É um ano muito desafiador, vai precisar de ousadia, criatividade e competência. E o que a gente tem aqui em Pernambuco é governador acanhado, não é ousado e usa caminhos tradicionais: aumento de impostos e inchaço da máquina. Então, infelizmente, eu deslumbro um ano difícil”, complementou.

Prefeitura do Recife

Além disso, a deputada - que disputou a vaga de vice-prefeita na chapa de Mendonça Filho (DEM), na última corrida eleitoral, aponta que a gestão de João Campos (PSB) manteve nos postos administrativos da Secretaria de Saúde do Recife (Sesau) os mesmos servidores da gestão de Geraldo Júlio (PSB).

A Sesau foi alvo de investigações da Polícia Federal por indícios de irregularidades em compras e contratações para o enfrentamento à pandemia. "De fato, é uma gestão de continuidade: continua a mesma equipe que provocou sete operações da Polícia Federal”, pontua.

COMENTÁRIOS dos leitores