Antes de morrer por Covid-19, assessor culpa Bolsonaro

"Culpa é desse capitão bunda suja", disse José Roberto Feltrin em áudio que circula na internet

por Kauana Portugal sab, 22/05/2021 - 12:12
Reprodução/Facebook O ex-assessor parlamentar, José Roberto Feltrin, morto em decorrência da Covid-19 Reprodução/Facebook

Em um áudio que circula na internet desde a sexta-feira (21), o advogado José Roberto Feltrin, ex-assessor do deputado bolsonarista José Medeiros (Podemos-MT), responsabiliza o presidente Jair Bolsonaro e o próprio parlamentar para o qual trabalhava pelo avanço da Covid-19. Feltrin morreu na última terça-feira (18), na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá (MT), após complicações decorrentes do novo coronavírus.

O ex-assessor tinha atuado também no Senado e, durante a gravação, transparece uma intensa dificuldade para respirar. “Eu acho que não vou aguentar. Eu tô mal pra caramba. Tá feio, cara, estou mal. A culpa é desse capitão bunda suja que não providenciou vacina. Minha saturação despencou de ontem para hoje, acho que estou com Covid”, disse.

Ainda durante o áudio, supostamente enviado pelo advogado para um amigo, ele afirma estar saindo de casa para ir ao hospital. “Eu vou no médico agora, mas estou com medo cara. É como se um filme tivesse passado na minha cabeça. Esse tal de (deputado José) Medeiros é responsável por tudo isso que está acontecendo com o povo brasileiro. Esses caras vêm apoiando esse governo genocida. Esses caras vêm sabotando a vacina desde o início… E ninguém faz nada na desgraça desse país maldito”, desabafou.

Em nota, o deputado José Medeiros lamentou a morte do assessor, além de descrevê-lo como “um grande amigo” e alguém de “inteligência rara”.

Ouça o áudio gravado por José Roberto Feltrin abaixo (o conteúdo não é recomendado para pessoas sensíveis).

Embed:

 

 

COMENTÁRIOS dos leitores