João Arnaldo diz que PSB abandonou os morros do Recife
“O que mudou não foi a chuva, foi a política de abandono a quem mais precisa", disparou o advogado que foi candidato a vice-prefeito em 2020
Candidato a vice-prefeito do Recife em 2020 – na chapa com Marília Arraes (PT) – o advogado João Arnaldo usou suas redes sociais para disparar críticas às gestões do PSB à frente da capital pernambucana. O foco foi no deslizamento de terra que deixou pessoas feridas nesta terça (10) no Recife. Para Arnaldo, a “volta das tragédias nos morros” é fruto de um projeto político elitista.
O advogado filiado ao PSOL citou que a cidade já foi referência nacional em prevenção contra deslizamentos de barreiras, mas que teria voltado a registrar eventos como o desta terça (10).
“O que mudou não foi a chuva, foi a política de abandono a quem mais precisa. Já sabemos que é possível qualificar os morros da cidade e evitar novas tragédias. Não aceitaremos mais retrocessos nem mortes. Cada vida importa”, postou João Arnaldo na sua conta do Facebook.
No Twitter, o advogado foi mais duro e citou o partido do atual prefeito e do seu antecessor, o Partido Socialista Brasileiro.
“A volta das tragédias nos morros do Recife nos últimos anos é fruto de um projeto político. É triste ver como o PSB se dedica a fazer gestões tão elitistas em PE”, disparou.