Bezerra Coelho se coloca como alternativa ao Governo de PE
'É preciso um projeto alternativo e eu me incluo nas forças de oposição que vão apresentar uma proposta nova, que vai embalar os sonhos de crescimento, garante
O senador Fernando Bezerra Coelho (DEM) afirmou, nesta sexta-feira (3), que está engajado para apresentar uma alternativa ao “projeto político que está no poder em Pernambuco”. Já são 16 anos que o PSB comanda o Estado e o senador, que já foi aliado do próprio PSB, argumenta que nos últimos oito anos, “Pernambuco perdeu o ritmo do desenvolvimento e hoje é campeão do desemprego no Nordeste”.
“É preciso um projeto alternativo e eu me incluo nas forças de oposição que vão apresentar uma proposta nova, que vai embalar os sonhos de crescimento e desenvolvimento do povo pernambucano”, garante o senador.
Além da possibilidade de Bezerra Coelho sair candidato pela oposição ao governo estadual, o seu filho, o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), pode se tornar uma “melhor” alternativa para a disputa pelo Palácio do Campo das Princesas.
Miguel, inclusive, já se apresenta como um possível pré-candidato e anda conversando com os partidos de oposição para que consiga se firmar como o melhor nome para a disputa contra o PSB, que ainda não tem um nome definido para disputar a continuidade da hegemonia pessebista em Pernambuco, tendo em vista que o ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), afirmou não deve concorrer a nenhum cargo político no próximo ano.