Bolsonaro discute com humorista, filho de Paulo Marinho

Presidente da República se irritou ao ser perguntado por André Marinho sobre o assunto da 'rachadinha'

por Paulo Uchôa qua, 27/10/2021 - 15:17
Antonio Cruz/Agência Brasil O presidente Jair Bolsonaro em discurso durante evento Antonio Cruz/Agência Brasil

Nesta quarta-feira (27), Jair Bolsonaro (sem partido) participou ao vivo do programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Durante a atração, ele se irritou com o humorista André Marinho, filho de Paulo Marinho, seu ex-aliado. Bolsonaro discutiu com André ao ser perguntado sobre a polêmica da 'rachadinha'.

Questionado se 'Rachador teria que ir para cadeia', o presidente da República disparou: "Marinho, você sabe que sou presidente da República e respondo sobre meus atos. Então não vou aceitar provocação tua. Você recolha-se ao seu jornalismo. Não vou aceitar, senão encerro a entrevista agora. Não vou aceitar. O teu pai é o maior interessado na cadeira do Flávio Bolsonaro. Não vou discutir contigo ou acabo a entrevista agora aqui".

Sem titubear, André debochou de Bolsonaro. "Não tem [mais conversa]? Então é isso... É tigrão com humorista e tchutchuca com STF né presidente, impressionante. Tchutchuca com STF". Paulo Marinho, pai de André, foi um dos empresários que investiram na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018 e é suplente do senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ).

No ano passado, ele quebrou o silêncio e afirmou que Flávio tinha lhe revelado que havia recebido informações privilegiadas da Polícia Federal sobre Fabrício Queiroz. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, Flávio recebeu aviso de que Queiroz, seu ex-assessor no período em que era deputado estadual do Rio de Janeiro, era alvo de uma investigação. Fabrício Queiroz foi apontado como o responsável por comandar o esquema de 'rachadinha' na Assembleia Legislativa do Rio.

COMENTÁRIOS dos leitores