Repórter é empurrado por seguranças de Bolsonaro

Um repórter da Metrópoles foi empurrado pelos seguranças do presidente Jair Bolsonaro (PL) após tentar fazer pergunta

por Alice Albuquerque seg, 25/04/2022 - 17:08
Reprodução Segurança do presidente Bolsonaro empurra repórter Reprodução

O repórter da Metrópoles, Samuel Pancher, foi empurrado pelos seguranças do presidente Jair Bolsonaro (PL) após tentar fazer uma pergunta ao chefe do Executivo nesta segunda-feira (25), no Agrishow (Feira Internacional de Tecnologia em Ação), em São Paulo. 

No Twitter, o repórter ironizou que “perguntas machucam”, e ressaltou que os empurrões se configuram como “agressão ao trabalho”. “Como comentei anteriormente, essa foi a reação dos seguranças do presidente Bolsonaro quando tentei fazer uma pergunta para ele. (Não houve agressão, fora empurrões)”, publicou. A primeira pergunta foi sobre a opinião do ministro Luís Roberto Barroso sobre as Forças Armadas, que já não teve a resposta do presidente, de acordo com vídeo publicado pelo veículo. 

Em seguida, Samuel ressaltou que a afirmação de que “não houve agressão” era cuidado jurídico. “O “não houve agressão” é cuidado jurídico meu. Intervir assim para impedir que alguém faça uma pergunta para uma autoridade é uma agressão ao trabalho, sem dúvidas”, salientou. 

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores