Triplex atribuído a Lula vai ser sorteado neste sábado

O imóvel no Guarujá foi citado em um dos processos que resultou na prisão do ex-presidente

sex, 27/05/2022 - 12:19
Divulgação Anúncio do sorteio do triplex, no Guarujá Divulgação

O triplex na cobertura do edifício Solaris, no Guarujá, em São Paulo, vai ser sorteado neste sábado (28). Anunciado como "o tríplex mais polêmico do Brasil", o imóvel de 215m² havia sido arrematado em um leilão de bens apreendidos no âmbito da Operação Lava Jato.

O apartamento em frente à praia foi adquirido pelo empresário Fernando Gontijo, por R$ 2,2 milhões em 2018. O atual dono chegou a colocar o imóvel para aluguel no aplicativo Airbnb antes de decidir sorteá-lo.

O tríplex foi cadastrado no site Pancadão de Prêmios, que apela a sua fama para atrair interessados. Quem quiser participar da rifa, precisa fechar uma assinatura a partir de R$ 19,90 até o fim desta sexta-feira (27).

Antes do arquivamento dos processos contra Lula, no início deste ano, o imóvel lhe foi atribuído na investigação comandada pelo ex-juiz Sergio Moro, que apurava os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Na pena mais gravosa, o ex-presidente recebeu 12 anos e um mês de reclusão com início da pena em regime fechado.

COMENTÁRIOS dos leitores