Forever 21 trará roupas inspiradas na Nintendo ao Brasil

Blusas, jaquetas e maiôs estão entre os 16 itens da coleção geek

por Nathália Guimarães qui, 05/10/2017 - 15:07
Divulgação/Forever 21 Coleção será lançada em novembro no Brasil Divulgação/Forever 21

A Nintendo fechou uma parceria com a loja de fast fashion americana Forever 21 para lançar uma coleção de roupas temáticas inspiradas nos seus principais personagens. São blusas, jaquetas e maiôs estampados com símbolos de grandes franquias como "Super Mario Bros" e "The Legend of Zelda". Tudo no estilo retrô 8 bits. A linha, que já está disponível nos EUA, será lançada em novembro no Brasil.

Por enquanto, a empresa não revelou preços e disponibilidade dos produtos em território nacional. Nos EUA, uma blusa feminina inspirada no game "Mario Kart" é vendida por US$ 14,90, ou cerca de R$ 46,70. A coleção completa pode ser conferida no site americano da loja, onde os consumidores também podem adquirir as peças. No total, 16 modelos estão disponíveis.

A Forever 21, no entanto, não é a única empresa a apostar em estampas de games para atrair o público geek. Recentemente, a marca japonesa de beleza Shu Uemura anunciou o lançamento de uma coleção completa de maquiagem inspirada no tema "Super Mario Bros". No Brasil, a marca de sandálias Havaianas também fez o mesmo.

COMENTÁRIOS dos leitores