TIM reforça planos pós com internet extra para ver Netflix

Operadora oferece franquia de dados separada para serviços de streaming

por Nathália Guimarães qui, 09/11/2017 - 15:49
Reprodução Uma das principais novidades é uma franquia extra de dados para ver vídeos no Netflix e outros serviços de streaming Reprodução

A TIM anunciou que vai reformular seus planos pós-pagos a partir de 13 de novembro para oferecer mais internet aos consumidores. Uma das principais novidades é uma franquia extra de dados para ver vídeos no Netflix e outros serviços de streaming.

Segundo a TIM, a quantidade de internet dedicada para uso exclusivamente desses serviços será a mesma da oferecida no plano contratado. Portanto, se um consumidor contratar um plano de 10 GB, ele terá outros 10 GB reservados para ver séries na Netflix, por exemplo, sem se preocupar em estourar a franquia principal.

Outros serviços como Esporte Interativo Plus, Looke e Cartoon Network Já também estão inclusos nesta nova franquia separada. De acordo com o Netflix, ao assistir às séries e filmes, o usuário gasta cerca de 1 GB de dados por hora em cada transmissão com definição padrão e até 3 GB por hora caso opte pela alta resolução.

Outra boa notícia é que a partir da próxima semana, os clientes pós-pagos da TIM vão ver a franquia de internet da linha aumentar. Aqueles que usam o TIM Black de 5 GB, por exemplo, vão passar a contar com 7 GB pagando o mesmo valor mensal.

COMENTÁRIOS dos leitores