Com projetor a laser, Quantum V é vendido por R$ 1,8 mil

Usuários do smartphone podem exibir filmes, vídeos e apresentações em qualquer parede

por Nathália Guimarães qui, 16/11/2017 - 14:53
Divulgação/Quantum Recurso de projeção do Quantum V promete a reprodução de imagens em alta qualidade Divulgação/Quantum

A fabricante brasileira Quantum anunciou nesta quinta-feira (16) o início das vendas do novo smartphone Quantum V, que possui um projetor a laser integrado. Com ele, os usuários poderão exibir filmes, vídeos e apresentações em qualquer parede, sem a necessidade de acessórios para a tecnologia funcionar. O aparelho está disponível em quiosques da marca e também na loja online www.meuquantum.com.br por a partir de R$ 1.799.

Seu recurso de projeção promete a reprodução de imagens em alta qualidade, com cores e contrastes intensos. Para garantir isso, a tecnologia de foco contínuo ajusta a imagem automaticamente, facilitando a apresentação de conteúdos mesmo a uma distância de 2 metros entre o aparelho e a parede.

Outras características do smartphone incluem tela de 5,5 polegadas, processador octa-core de 1.5GHz, Android 7.0 Nougat, 64 GB de memória interna expansível e 4 GB de memória RAM.  A câmera é principal é de 13 MP e a frontal de 8 MP.

A bateria também foi pensada para que o aparelho não deixe ninguém desprevenido na hora de usar o projetor e traz 4.000 mAh de energia, o que permite a reprodução de conteúdo por até quatro horas contínuas.

LeiaJá também

--> Acessório transforma smartphone da Motorola em Polaroid

COMENTÁRIOS dos leitores