Em Davos, Bolsonaro janta com CEOs da Apple e Microsoft
Jantar foi realizado em homenagem ao militar da reserva e contou com a presença de outros líderes empresariais e políticos
Os CEOs da Apple e Microsoft, Tim Cook e Satya Nadela, foram vistos jantando em Davos, na Suíça, com presidente Jair Bolsonaro. Segundo a imprensa americana, a ocasião foi realizada em homenagem ao militar da reserva e contou com a presença de outros líderes empresariais e políticos.
Uma foto dos presidentes das empresas de tecnologia sentados à mesa ao lado de Jair Bolsonaro foi publicada no Twitter pelo jornalista Felix Salmon. O presidente aparece no centro, usando gravata azul. No jantar, Bolsonaro esteve acompanhado de seu tradutor. Pelo Twitter, ele disse agradeceu pela ocasião.
"Há pouco participamos de jantar com grandes líderes empresariais e chefes de estado a convite do presidente do Fórum Econômico Mundial, Professor Schwab. Uma enorme satisfação partilhar este momento e dividir experiências!", escreveu o presidente.
Bolsonaro e outros líderes mundiais estão em Davos para participar do Fórum Econômico Mundial (FEM). Esta edição do evento foca na quarta revolução industrial. Bolsonaro deve permanecer na Suíça até sexta-feira (25).
LeiaJá também
--> iPhone vende menos e Apple já planeja reduzir contratações