Moradores de Noronha continuam reclamando de sinal da TIM

Apesar da conexão ter sido restabelecida moradores reclamam de falhas

qui, 04/04/2019 - 14:32
Foto: Pixabay Nativos estavam sem sinal da operadora desde domingo (31) Foto: Pixabay

Moradores da Ilha de Fernando de Noronha, que utilizam serviços da TIM Brasil, estavam sem conseguir realizar ligações ou acessar a internet desde o último domingo (31). A empresa afirmou que o problema foi solucionado no final da noite de quarta-feira (3), mas alguns nativos continuam reclamando de problemas no sinal.

“Para mim o sinal não voltou. Ele já vinha muito precário, hora funcionava, hora não, principalmente a parte de dados de internet desde sábado”, conta o comerciante João Melo que é dono de uma pousada e de um restaurante no arquipélago. “Atrapalha muito, principalmente porque eu tenho um delivery. Imagina um serviço desses funcionar sem comunicação.Tanto de telefonia quanto de internet. Não tem nem como a gente precisar a ordem do prejuízo”, desabafa.

De acordo com a operadora o problema foi provocado pela queima de um equipamento causando falha de energia. Técnicos foram chamados para resolver o problema na terça-feira. Apesar das reclamações, também há relatos de nativos que estão conseguindo se comunicar.

COMENTÁRIOS dos leitores