Novo vídeo de Final Fantasy VII remake tem cenas inéditas

Game está marcado para chegar em março de 2020

por Katarina Bandeira sex, 13/09/2019 - 11:52
Playtation/Divulgação Square Enix vai trazer novidades no modo de batalha do jogo Playtation/Divulgação

Fãs de Final Fantasy VII ganharam um novo trailer, cheio de detalhes, do que terá no remake do jogo. O vídeo foi apresentado na Tokyo Game Show, que começou na última quinta-feira (12), e é apenas um dos vários títulos que devem ser divulgados durante a feira. Nas imagens é possível conferir diversas cenas com os personagens Tifa, Cloud e Aerith em batalhas, além de relembrar um dos triângulos amorosos mais marcantes do universo gamer.

Também é possível conferir vários vilões da empresa Shinra, além de bastante conteúdo inédito, tanto em relação ao que já havia sido divulgado, quanto em detalhes que ainda serão explorados pelos jogadores. A proposta da Square Enix parece ser não apenas trazer os elementos da história original, mas também dar um toque de ineditismo, principalmente nos modos de batalha. No trailer é possível ver Cloud caindo em cima de Aerith após levar um golpe, por exemplo. 

O destaque está nas diversas interações entre Tifa, Aerith, Barret e muitos outros personagens ao longo das cenas. Final Fantasy VII Remake está marcado para chegar ao Playstation em 3 de março de 2020. Confira o vídeo:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores