Confira os principais jogos de celular para 2021

O LeiaJá montou uma lista com os principais jogos para celular de 2021

por César Lui dom, 18/04/2021 - 09:00

Com cada vez mais funções nos smartphones, as empresas não param de investir em jogos mobile. Pensando em você, maníaco por games, o LeiaJá montou uma lista com os cinco principais jogos para celular de 2021.

Free Fire

Lançado em 2017, com mecânicas mais simples e funcionando em quase todos os celulares, ele já que tem requisitos de funcionamentos mais leves. No Brasil, o jogo é uma febre. Em 2021, a Garena, responsável pelo jogo, confirmou que o torneio mundial será realizado em Singapura e a premiação será em torno de R$ 10 milhões para equipe vencedora. O jogo conta com mais de 500 milhões de downloads. Veja os momentos finais emocionantes da final do Mundial 2019 e a comemoração do Corinthians com o título a partir de 4h05m de vídeo:

Embed:

Wild Rift

Lançado no início de abril, o jogo é a versão para celular do League of Legends. Com menos de um mês, o game já tem 10 milhões de downloads. Veja vídeo promocional oficial do Wild Rift:

Call of Duty: Mobile

A franquia, que já é consolidada há pelo menos duas décadas, decidiu lançar sua versão para celular no fim de 2019 e surpreendeu por conseguir deixar muito parecida com a de videogames. O jogo tem mais de 150 milhões de downloads até agora e só no início de 2021 foram 6 milhões. Veja trailer oficial da 1ª temporada da Nova Ordem:

Among Us

É um jogo online de multijogadores, especialmente bem feito para jogar com amigos, podendo ter de 4 a 10 participantes. Só em janeiro de 2021, o jogo teve 26 milhões de downloads. Veja vídeo de partida entre os integrantes do canal TNT Sports Brasil:

Clash Royale

A empresa Supercell conseguiu uma legião de fãs com o jogo Clash of Clans e desenvolveu a partir dele o Clash Royale. O que ela não imaginou era a proporção que o jogo ia tomar. Com um marketing pesado, chegando a colocar até comerciais na TV brasileira e propagandas nas ruas das cidades, já tem mais de 120 milhões de downloads. Veja a final da King’s Cup:

Bônus:

Candy Crush Saga

Um sucesso desde o seu lançamento em 2012, o jogo sempre esteve no topo dos mais jogados no mundo. Não necessitando de internet, pode ser jogado em qualquer lugar e a qualquer hora e já gerou diversas sequências de novos jogos para a saga. Mesmo depois de tanto tempo, só no início de 2021, teve 16 milhões de downloads. Veja uma partida do nível 963:

COMENTÁRIOS dos leitores