Espanhol que está 'vivendo em 2027' viraliza no TikTok

Diversas teorias movimentam as redes sociais

por César Lui ter, 20/04/2021 - 09:32

Um TikToker espanhol, que se identifica como “Javier”, tem viralizado nas redes sociais após série de vídeos, que parecem bem reais, em que diz estar acordando todo dia em 2027 e vivendo sozinho um mundo pós pandemia, onde só sobrou ele. Sua aventura é contada no perfil @unicosobrevivente no TikTok e já tem mais de 2 milhões de seguidores.

O rapaz já “gravou” em diversos ambientes difíceis até de entrar, como o estádio Mestalla, do Valencia-ESP e o Cidade de Valência, do Levante, completamente vazios, mostrando vestiário, sala de entrevistas e etc. Frequentemente ele vai a locais e faz coisas solicitadas em seus comentários. Ele também mantém conta no Instagram, onde já tem 205 mil seguidores.

O cenário não parece pós-apocalíptico, com tudo organizado e em seus lugares e essa dúvida, Javier tratou de responder, dizendo que toda vez que acorda novamente, as coisas estão em locais diferentes. Carros e árvores, por exemplo, mudam conforme o que acontece em 2021, assim ele explica a “falha de continuidade”.

Diversas teorias movimentam as redes sociais, como a ideia de que foi aproveitado a pandemia e o momento de isolamento social rígido da Espanha para ir as ruas gravar os vídeos sem nenhuma pessoa na rua.

Outro ponto é poder se tratar de uma campanha de marketing, já que ele realiza feitos bem improváveis para uma pessoa normal em 2021, como de fato entrar em um estádio de futebol de um time de elite do país ou entrar na loja da Mercedes por exemplo e sair dirigindo os carros, como já fez.

Um futuro jogo pós apocalíptico se passando em 2027 ou um programa de realidade aumentada ou virtual também são hipóteses levantadas pelos seus seguidores.

A última publicação de Javier foi nessa segunda (19) e já tem diversos comentários solicitando uma transmissão ao vivo, para que prove de alguma forma que ele está em 2027. As postagens no TikTok começaram em fevereiro e até agora não há nada concreto sobre a história do rapaz.

COMENTÁRIOS dos leitores