'Elden Ring' recebe novo trailer de gameplay

Vídeo destaca o mundo aberto do novo jogo da FromSoftware

por Alfredo Carvalho sex, 05/11/2021 - 18:04
Divulgação/Bandai Namco Divulgação/Bandai Namco

A Bandai Namco divulgou um novo trailer de gameplay do RPG de ação “Elden Ring”, desenvolvido pelo estúdio FromSoftware. No vídeo, é possível ver um pouco do mundo aberto que estará presente no game. Acompanhe:http://https://www.youtube.com/watch?v=Tw-zJ3bAg08

Assim como nos jogos da franquia “Dark Souls”, “Elden Ring” oferecerá um design de mapa interligado entre as regiões, mas desta vez, de maneira mais expansiva, semelhante ao que é visto em “The Legend of Zelda Breath of The Wild” (2017) da Nintendo. Segundo a Bandai, a exploração será a chave para encontrar todos os segredos presentes no game.

Outro destaque foi a montaria, que auxiliará o jogador a percorrer as extensas regiões do mapa rumo às masmorras que prometem ser os grandes desafios do título. Além disso, o game contará com uma grande variedade de armas, que permitirão otimizar o combate e criar diferentes estratégias.

Também foi divulgado que o jogo terá o modo multiplayer cooperativo, em que os jogadores poderão se juntar em partidas para derrotar inimigos poderosos.

“Elden Ring” chega em 25 de fevereiro de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC via Steam.

COMENTÁRIOS dos leitores