Sonic estreia novo jogo em dezembro

Game será exclusivo da Apple Arcade

por Maria Eduarda Veloso qua, 01/11/2023 - 16:40
Divulgação SEGA Divulgação SEGA

Nesta quarta-feira (1), a SEGA anunciou um novo jogo de ação e plataforma 3D chamado “Sonic Dream Team”, o game inédito do ouriço azul estreia no dia 5 de dezembro, exclusivamente no serviço de assinatura de jogos Apple Arcade - disponível para iPhone, iPad, Mac e Apple TV.

O jogo possui 12 níveis e é ambientado em quatro mundos, com ambientes que incluem corridas na parede, mudanças de gravidade, entre outros. Também há quatro batalhas contra chefes que testarão as habilidades do público. 

Na trama, o Dr. Eggman encontra o antigo dispositivo “O Reverie”, que é capaz de manifestar sonhos no mundo real. Os jogadores terão que resgatar e impedir que o sonho de dominação mundial do inimigo de Sonic se torne real. 

Os usuários podem escolher entre os personagens: Sonic, Tails, Knuckles, Amy Rose, Cream e Rouge - cada um possui três tipos de movimentos, que auxiliam durante a exploração do mundo dos sonhos.

Sonic Dream Team se junta aos outros títulos da SEGA no Arcade: Sonic Racing, Sonic Dash+ e Samba de Amigo: Party-To-Go. Assista ao vídeo do anúncio: https://youtu.be/QZF8Of8s6Z0?si=KF1ZECFMshX4GCHJ.

COMENTÁRIOS dos leitores