Santander recebe inscrições para seleção trainee

Candidatos de qualquer área do conhecimento podem participar do processo seletivo

por Nathan Santos ter, 19/07/2016 - 18:13

O Programa de Trainees do Banco Santander está com inscrições disponíveis até o dia 18 de agosto. De acordo com a organização da seleção, podem participar do processo seletivo candidatos de qualquer área do conhecimento com formação universitária entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Os aprovados, segundo a instituição organizadora da seleção, poderão conhecer várias áreas do Santander. Boa parte das dinâmicas ocorrerá em setores administrativos, com o objetivo que os participantes sejam transformados em grandes líderes.

Antes de exercerem suas funções, os selecionados passarão por treinamentos e existe previsão de apoio da equipe de Recursos Humanos do Banco. Entre as etapas do processo seletivo estão teste de raciocínio lógico, exame de inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas com executivos da instituição financeira.

A expectativa do processo seletivo é que cerca de 20 serão escolhidos. Eles atuarão em uma das unidades do Santander em São Paulo por, pelo menos, um ano, podendo ocorrer prorrogação pelo mesmo período. Mais informações podem ser obtidas pelo site do Programa.

COMENTÁRIOS dos leitores