Evento oferta soluções para quem quer investir em Portugal

Primeiro Seminário Portugal 360° será realizado nesta quinta-feira (29), no Recife, e vai mostrar ao público modelos de negócios no país europeu

por Nicole Simões ter, 26/09/2017 - 18:03

Quem está pensando em residir ou fazer investimentos em Portugal terá uma oportunidade, nesta quarta-feira (29), de conhecer soluções e modelos de negócios para investir no país europeu. Acontece no Recife o primeiro Seminário Portugal 360°Durante o evento, o público assistirá palestras com temas que abrangem a área do empreendedorismo, entre outros assuntos.

Para participar, os interessados podem se inscrever no site da Direct Portugal, empresa responsável pelo Seminário. As palestras acontecem das 8h às 12h30, no Hotel Courtyard By Marriott, em Boa Viagem. As vagas são limitadas.

Outros temas que ainda serão tratados durante o evento são o mercado imobiliário, a curva de valorização, a tendência de investimentos nas terras lusas, os procedimentos jurídicos, contábeis e tributários da legislação portuguesa para cada tipo de negócio, investimentos em franquias portuguesas, modelos de negócios e soluções para brasileiros, além das possibilidades de adquirir o visto Golden Visa com investimento de 500 mil euros no setor imobiliário. 

“Diante da euforia que está ao redor de Portugal, com várias pessoas interessadas em residir e investir no País, a Direct Portugal oferecerá todas as informações necessárias no I Seminário Portugal 360°. Para quem tem interesse em Portugal, essa é a oportunidade de conhecer melhor diversas formas de investimentos em variados setores, inclusive com a possibilidade de já deixar o Brasil com um negócio sólido em Portugal”, comenta Gustavo Morais, diretor da Direct Portugal.

A expectativa é de que o evento reúna cerca de 250 interessados. Ainda segundo a organização, após as palestras, os profissionais portugueses estarão à disposição dos participantes para tirar dúvidas e detalhar os formatos de investimentos.

Confira a programação completa. 

LeiaJá também

--> Universidade em Portugal abre inscrições para brasileiros

COMENTÁRIOS dos leitores