Aliança Francesa Recife recebe inscrições para cursos

De acordo com a escola de idiomas, aulas começam em março

por Juliana Mamede qui, 27/02/2020 - 18:45
Divulgação/Nathalia Ferraz Unidade de ensino fica no bairro do Derby, no Recife Divulgação/Nathalia Ferraz

A Aliança Francesa Recife está com vagas em cursos de francês. As oportunidades estão disponíveis nas turmas Débutant, Élémentaire, Sênior, Adolescente, Criança, Preparatório Delf-Dalf, Conversação e Bouquet Culturel, que começarão em março. As inscrições estão na fase final. 

Neste ano, a Aliança Francesa traz uma novidade: uma nova metodologia de ensino, chamada Défi. A ferramenta e o material didático foram desenvolvidos por uma editora francesa especializada com o objetivo de facilitar a evolução do aprendizado do idioma, colocando o aspecto cultural em primeiro lugar e trazendo diversos mecanismos que instigam ainda mais os diálogos e exercícios em grupos. 

A entidade está, também, disponibilizando orientação pedagógica gratuita e particular às pessoas que se interessem em entender mais a fundo como funciona o ensino da língua francesa, sanar dúvidas sobre os exames internacionais de proficiência - a exemplo do Dalf e TCF -, fazer teste de nivelamento ou ter outras instruções sobre o curso e o quadro europeu de ensino.

Quem desejar receber a orientação personalizada precisa agendar um horário pelo Whatsapp, por meio do número: (81) 99429-3622. No mesmo contato, o público pode obter informações sobre os níveis de ensino oferecidos pela escola de idiomas e datas exatas da realização das aulas.

Serviço 

Vagas abertas na Aliança Francesa Recife para o primeiro semestre de 2020 

Informações: 

(81) 3202.6262 ou pelo e-mail recepcaoderby@af.rec.br 

Endereço:

Rua Amaro Bezerra, 466, Derby, área central do Recife

COMENTÁRIOS dos leitores